Blog com artes e costuras para bebes, casa e decoração.
Contato (65) 99316-3186 whatsapp

29 de setembro de 2010

UHRUHRUHR Meu primeiro selinho

Ai tô tão emocionada, ganhei meu primeiro selinho do bloguinho fofo da Mylinha, http://oprazerdeviver-milinha.blogspot.com/, visitem que é tudo de bom... Obrigado flor, pela gentileza...


Bom vamos as regrinhas as dez coisas que eu amo.

1. Deus, nosso pai todo poderoso
2.Minha filha e meu marido
3.Minha família
4.Fazer arte
4. Comer
5. Dormir
6. Tomar coca
7. Passear
8, Fazer compras
9. Estudar
10. Viver intensamente

E outra regrinha, dar o selinho para dez blogs mara... que eu adoro visitar

1. Carol
2. Dani e Tania
3. Tia ném
4. http://crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com/
5. Eliana
6. Marcia
7. Vanessa
8. http://coisadechita.blogspot.com/
9. Daiane
10. Vera

Bom eu queria poder dar pra todo mundo, massss....

Xauzinho pra todas, bjocas no coração

3 comentários:

  1. Olá, amiga.
    Receber carinho e afeto é tudo de bom mesmo! Parabéns pelo selinho lindo! Você merece, fofa!
    Adorei o molde de cachorrinho Basset. Suas coisinhas de bebê estão lindas!
    Vou levar meu selinho, obrigada!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  2. Angélica flor, foi um prazer para mim ganhar e poder repassá-lo para pessoas queridas como vc!!! Estou vivendo essa emoção também!!! Que bom né!!! Bjkas para vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica quanto carinho ao se lembrar de me ofertar com esse selinho,muito obrigada e vc tem muito mais a colocar nessa sua lista de 10 coisas,como por exemplo....Gosto de ser generosa com as pessoas,amo compartilhar e etc...mil beijinhos e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, deixe seu comentário....que ficarei muito feliz