Blog com artes e costuras para bebes, casa e decoração.
Contato (65) 99316-3186 whatsapp

25 de setembro de 2012

Molde de Capa de Bebê Conforto

OIII, depois que postei a capa de bebe conforto várias blogueiras me mandaram um email pedindo molde.
Porém eu não tenho o molde pois cortei o tecido em cima da capa velha, mais tenho um desenho que fiz no paint de como fica o molde em três partes.

Espero que isso esclareça, depois é só pegar as medidas corretas e mãos a obra.

1-Você corta o molde da parte de cima e da parte de baixo em dois tecidos , ai você costura manta acrilica para ficar fofinho e faz tipo um matelasse.

2-Costure as aberturas em que o cinto deve passar

3-Depois você une a parte de cima e de baixo, e costura uma tira de mais ou menos uns 15 cm, em volta da capa toda.

4-Você pode finalizar com viés. Mas eu prefiro finalizar com elástico, fica mais preso.






Qualquer dúvida só me mandar um email...

7 comentários:

  1. poderia me mandar as medidas, sou pessima para tirar moldes
    kelly taciane

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas vou fazer pra minha sobrinha,parabens a você por dar a dica de como fazer.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. adorei , poderia me mandar as medidas.Grata. emiliavieira1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me mandar as medidas da altura e largura da parte de cima e de baixo do bebe conforto. preciso fazer um e acho que consigo fazer com seu molde se tiver essas medidas. Também as medidas de onde ficam as aberturas para o cinto. Você colocou o elástico na tira que vai em volta?
    Obrigada Deolinda Pena

    ResponderExcluir
  5. OLA, EU GOSTARIA DAS MEDIDAS, POR FAVOR, OBRIGADA

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, deixe seu comentário....que ficarei muito feliz